quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Luiz Phellipe

Ainda nem te vi,
Mas já vejo você sorrir
Olhando tudo com curiosidade,
Pois tudo será novidade.

Estou te esperando
São 09 meses que já estão passando
Falta pouco para você chegar
E eu finalmente poder te abraçar.

Espero ser capaz de lhe ensinar como é a vida,
A vida ! As vezes mãe madrasta e também querida.
Muita coisa você vai aprender;
E eu contigo também vou crescer.

No começo faltavam 22 anos;
Agora faltam 07 meses
E saiba que sete é o número da perfeição
E que você para sempre vai morar em meu coração.


OBS: Este poema foi feito a mais de 08 anos. Para o meu filho mais velho, que estava para nascer. O nome dele: Luiz Phellipe. Somente hoje ele e toda a "nuvem" que é a internet estão vendo esta poesia. Luiz, papai te ama MUITO !!! Hoje tenho 31 anos e Luiz 08 . Mais uma vez filhão: TE AMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário