domingo, 1 de janeiro de 2012

O encontro ( deserto )

O encontro ( deserto )

Senhor, as vezes tudo parece perdido É assim que me sinto agora !
Tenho medo de por você não ser entendido;
Por esse motivo minha alma tanto chora.

Perdoe meus pecados
Você sabe o quanto sofri
E por consequencia muito perdi
Não quero mais pecar. Socorra-me nos momentos delicados

Espero um dia todo o mistério poder entender
Mas por enquanto, Obrigado pela minha VIDA
Obrigado pela minha FAMÍLIA;
Obrigado por me permitir falhar e sofrer;

Pois foram nos momentos de maior dificuldade;
Que eu, na minha humanidade, consegui ver e encontrar você !
ASS: Victor Costa Mahado

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo o seu poetar!
    Singelo, verdadeiro e muito tocante!
    Nunca deixe de dar asas os seus pensamentos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe...esse foi aquele escrito lá em Xerém, na ACVM...deserto. Me marcou muito.

    ResponderExcluir