sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O caminho

A loucura ela é singular
I´m not crazy, mas eu posso ficar.
Fico pensando se o mundo normal está
E sempre chego a conclusão que talvez esse não seja o meu lugar.

Não sou perfeito, longe disso, eu vivo a errar.
Acerto muitas vezes, sei das minhas virtudes.
Mas tenho impressão de que ninguém sabe identificar.
Não sou mau, isso não sou, nem vou aceitar.

A consciência é o Inferno
Minha cabeça vira uma verdadeira “Torre de Babel”.
O  bem e mau, vivem a disputar minha atenção.
Running into hell, mas tentando me guiar em direção ao Céu.

Não sei se serei aceito no paraíso.
Não sou digno de reivindicar isso
Mas tento, sempre, acertar o meu juízo,
De modo a diminuir o prejuízo.

Espero que a caminhada seja feliz
Pois o fim não é a felicidade,
Ela é o caminho para andar na luz,
Que Deus nos proteja no combate.

2 comentários:

  1. Amém! =) My way... ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Diretor. Fico honrado em ver seu comentário e saber que você gostou do meu trabalho. Saudades amigão. Espero que esteja tudo bem contigo.
    Forte abraço,
    Victor Costa

    ResponderExcluir